Veja Também:
Visão
Ser o principal canal de relacionamento, de comunicação e de comercialização do Santa Mônica Clube de Campo agregando valor e envolvimento satisfatório para seus associados, fornecedores, parceiros, patrocinadores e imprensa.
Missão
Buscar no conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação, concepção e a concretização de bons negócios em parcerias comerciais, visando por meio de produtos e serviços maiores benefícios e satisfação das necessidades presentes e futuras de seus associados e parceiros.
Metas
O Departamento de Marketing pretende por meio de suas ações estratégicas:
- Valorizar ainda mais a marca Santa Mônica e o título patrimonial;
- Estimular o associado e sua família a participar mais efetivamente das atividades e eventos do Clube, com o principal intuito de promover uma melhor qualidade de vida e aproveitamento de seus espaços de lazer;
- Fidelizar o associado e estreitar seus laços com o Conselho Diretor, dando suporte e transmitindo suas ideias, sugestões e reclamações;
- Aperfeiçoar e tornar os meios de comunicação do Santa Mônica mais eficazes para que
o associado se mantenha informado sobre tudo o que acontece no Clube; - Conquistar novos associados e aumentar o número de cessões de salões para eventos em geral.
Diretor de Marketing e Relações Públicas
Alexander Dias de Azevedo
Gerente de Marketing e Relações Públicas
Marco Aurélio de Ávila Carneiro
Jornalista Responsável – Comunicação
Michelle Bianca Alves de Lara – MTB 4779 – PR
Contatos: jornalista@santamonica.rec.br / Whatsapp: (41) 99971-0149 / Telefone: (41) 3675-4226
Colaboradores
Bruna Rezende, Felipe Paz, Isaías Balduino Martins, Itamar Schuindt e Vinicius Frois .
Telefones: 3675.4211 / 3675.4291 / 3675.4226 / 3675.4267
E-mail: marketing@santamonica.rec.br
Horário de atendimento: Terça a sábado, das 8h às 19h
Contato Projetos de Publicidade e Patrocínio: (41) 3675-4291 ou
marketing@santamonica.rec.br